A Figtree

o mundo não mudou,
o mundo muda
Hoje, enquanto o óbvio celebra algoritmos, a verdadeira disrupção está em como os humanos percebem e exigem valor.
A atenção é rara, o tempo virou o novo templo da intimidade.
As pessoas não querem apenas comprar. Querem viver pertencimento, conveniência ou transformação.
Essas decisões nascem nas vísceras. A razão apenas legitima o que o corpo já sentiu.
E é o significado que dá forma a esse sentimento de conquista,
não como discurso, mas como anatomia de navegação no mundo.
Significados moldam o que desejamos. E a experiência, como vivemos nossas escolhas. Ela não é só jornada.
É atmosfera. Microtempo. Rítmo sensorial, funcional, emocional, cultural. A lógica dos novos tempos é a escolha através da experiência.
Detalhes que criam densidade na percepção de valor.
Unir significado e experiência é arquitetar o conforto das escolhas, gerando valor da raiz aos frutos.
E hoje, o futuro pertence a quem entende isso.
Essa é a nossa especialidade.
Bradesco, Bradesco Private, Grupo Fleury. BB Seguros, Grupo DNA Capital, Fundação Bradesco, AYA Earth Partners, Claudia Leitte, Tecnisa, Taroii Investment Group e Lote5 estão entre os nossos clientes e parceiros no Brasil.
SÓCIOS-FUNDADORES
ricardo
figueira
Chief Creative Officer
Sócio-Fundador
liliane
arend
Chief Operation Officer
Sócia-Fundadora
time figtree
time figtree
O nosso time é formado por profissionais premiados, tem como legado histórias de pioneirismo emblemáticas e experiência internacional com todos os continentes do mundo.
figtree house
O nosso garden-office é localizado em São Paulo, no Alto da Boa Vista. É frequentemente utilizado não apenas como nosso head quarter e operação do dia-a-dia, mas também pelos nossos clientes para reuniões privadas, sessões inspiradoras, eventos, workshops, seminário e workshops. Venha conhecer.