A Figtree


feel service é a ciência de fazer sentir e dar sentido a negócios e marcas, tornando-os mais do que irresistíveis: inevitáveis.
É a lógica de transformar experiência em valor
e presença em significado.
É a criação de uma essência capaz de gerar impacto
funcional, emocional e cultural
a marcas e negócios de forma sinérgica.
Uma visão criada pela Figtree que nasce como duas forças complementares e integradas:
o Design de Significados e o Design de Experiências.
Design de Significados
é o processo de revelar, estruturar e expressar
a lógica viva de um negócio ou marca,
aquela que nasce da sua ancestralidade, das suas virtudes e vulnerabilidades,
e se projeta no futuro com ambição, direção clara e coerência.
É o desenho estratégico que transforma essência em identidade,
propósito em posicionamento e coerência em valor, afinidade, narrativa e impacto.
Design de Experiências
é o processo de materializar essa lógica
em interações, gestos e presenças empresariais.
É o modo como a marca se manifesta no cotidiano das pessoas,
tornando-se útil, sensível e memorável.
Cada produto, serviço, jornada, contato, intencional ou não, é uma oportunidade de construir significados.
Nesse momento, o sentir se converte em valor,
e o valor, em vínculo.
A simbiose dessas forças complementares
nasce da intersecção
entre estratégia, criatividade e inovação como um movimento único,
com profundidade e prática,
ao projetar o "COMO" já integrado ao "QUÊ e
a todos os "PORQUÊS" de uma empresa.
De forma interdisciplinar a Figtree elimina fragmentação e cria coerência entre ambição, propósito e ação,
de forma irresistível,
da raiz aos frutos das empresas.
Afinal, o sentido humano das coisas passa por sentir (FEEL), principalmente para poder escolher.