Acerca de

A Figtree & Co. foi a empresa escolhida e contratada para criar o branding global de AYA incluindo nome, marca, e tagline de acordo com os seus objetivos de negócio e comunicação.
Aya Initiative é uma ecossistema colaborativo global baseado no Brasil, que conta com mais de mil empresas, instituições e ONGs, com a intenção de criar, financiar e fortalecer a transformação de baixo carbono no Brasil.
O objetivo desta iniciativa é criar uma grande rede que reúne empresas, pessoas, tecnologias, e ações para
executar os objetivos net-zero e transformar o Brasil no grande líder mundial da economia verde.
Fora do Brasil, as grandes empresas abraçaram a descarbonização dos seus negócios como um tema estratégico. Da mesma forma, a mudança dos setores econômicos para uma economia de baixo carbono é agenda estratégica dos CEOs das grandes empresas brasileiras e fator decisivo para a sua competitividade nos próximos 10 anos.
Até 2030, os setores que representam três quartos das emissões globais de carbono terão soluções de baixo
carbono competitivas e rentáveis. Encontrar novos caminhos e soluções que reequilibrem o ecossistema natural é prioridade estratégica e condição sine qua non para a competitividade das empresas e para o futuro do planeta.
Aya surge para reunir, liderar e acelerar a mudança nas empresa Brasileiras simultaneamente com a atração de investimento estrangeiro em prol da preservação e regeneração do seu ativo mais valioso – a natureza.
Aya Earth Partners tem como sócios e fundadores Alexandre Allard, empreendedor e idealizador do ousado projeto Cidade Matarazzo e Patrícia Ellen, empreendedora da economia verde e McKinsey partner por 18 anos. Ambos importantes speakers na COP27 no Egito em Novembro de 2022, onde apresentaram um importante relatório chamado Amazon Report.


futuro, prosperidade, abundância?
A solução está na natureza.
É só olhar para ela.
AYA | EARTH PARTNERS se inspira nessa verdade para gerar a sua expressão mais importante e genuína, a sua identidade.
Apesar da tendência biomimética em design, nós preferimos mostrar uma natureza que não precisa de microscópio para ser reconhecida ou percebida. É preciso provocar o olhar para a natureza e democratizar esse hábito.
A natureza contém todas as respostas que precisamos, especialmente para a mais difícil e importante de todas: o futuro, todas as suas ambições e necessidades.
O que precisamos é educar o olhar para a natureza. Se antes a víamos como um agente coadjuvante das nossas vidas e do nosso mundo, hoje ela é o protagonista da nossa existência.
AYA vai mostrar o que sempre esteve na nossa frente, e depois disso ninguém mais vai deixar de ver. Não importa, onde a gente esteja.
























