Acerca de
“LUIZA POSSI TOMA POSSE COM A FIGTREE E LOTE5”
Lote5 e Figtree modernizam o mundo do real estate com criatividade e inovação.
Não é novidade para ninguém que o mercado imobiliário de São Paulo nunca foi tão aquecido e competitivo. Por causa disso a Lote5, experiente urbanizadora de empreendimentos horizontais e agora de incorporação imobiliária, decidiu contratar a Figtree, empresa criativa especializada em novas possibilidades, como responsável pelas estratégias de diferenciação de produto e ofertas, além da sua própria comunicação.
A primeira iniciativa de comunicação do grupo Lote 5, nessa nova fase de incorporação imobiliária em São Paulo, é o lançamento de um imóvel em Moema que a Figtree batizou de MOEMA VIDA NOVA, uma promessa de mudança de estilo de vida para quem mora em outras regiões e quer abraçar melhores hábitos de convivência com a cidade.
Para provar a tese, a Figtree & Co. criou um projeto de reality com o protagonismo da artista Luíza Possi. A mini série se chama “LUIZA TOMA POSSI”, e acontece no imóvel que é a unidade decorada do empreendimento, um apartamento modelo que além de ter se transformado num estúdio é onde a artista vivencia uma vida nova num fim-de-semana, antes mesmo do prédio ser construído.
Além da “Temporada Luiza Toma Possi” que vai ao ar esta semana, a Figtree e a Lote 5 também inovaram na praticidade, apresentando ao consumidor final uma nova forma de comprar um imóvel ao promoverem a primeira Live-Commerce de imóveis do país, em conjunto com a Mimo, onde os interessados “colocavam o imóvel no carrinho", gerando leads e interação imediata com corretores. Todo o conteúdo pode ser acessado no site www.moemavidanova.com.br.