Acerca de
escolha viver num parque
Figtree redefine o valor urbano para Tecnisa a partir do Bairro Jardim das Perdizes
O conceito 'ESCOLHA VIVER NUM PARQUE’ ressignifica moradia porque “viver” é muito mais do que morar num lugar integrando as dinâmicas de todo um ecossistema como a natureza para transformar a vida, suas dinâmicas, relações, atitudes e até expectativas para o futuro das pessoas.
A estratégia-criativa da Figtree para o Jardim das Perdizes redefine o conceito do bairro planejado pela Tecnisa, uma das maiores construtoras do Brasil, como uma nova forma de viver em harmonia em meio à hiperestimulada e acelerada São Paulo.
A campanha foi cuidadosamente estruturada com temas comportamentais relevantes para a vida moderna, apresentando o Jardim das Perdizes como a solução ideal para os desafios contemporâneos numa linguagem emocional e sensorial em várias perspectivas e narrativas para todas as mídias como TV, internet, rádio, jornais, OOH, material de varejo, etc.
Trilha Sonora - A nova sinfonia da cidade 

A temática sonora da campanha nasce da concepção de uma real sinfonia dos pássaros que são espécies originárias da região onde o sabiá-laranja, periquito rico, sanhaço-cinzentos e o bem-te-vi compartilham suas melodias e seus cantos em harmonia com uma sinfonia humana dando vida a um tema sonoro da marca Jardins das Perdizes. Trilhas produzidas junto com a Argila Produções Musicais.
Um novo estado de espírito numa “casa parque”
Cenas inusitadas e despretensiosas do dia-a-dia destacam o estado de espírito de quem “vive num parque”, mesmo dentro de seus apartamentos. Filme produzido pela Concreek e audio pela Argila.
A cidade que eu escolhi pra você crescer
Uma conversa íntima e franca de um pai com seu filho recém-nascido antes do seu passeio pelo lugar que ele sempre sonhou para o filho. FIlme produzido pela Concreek e audio pela Argila.
Criando um mundo para os nossos filhos
Sempre ouvimos a máxima que “Devemos criar os nossos filhos para o mundo”, mas será que ao fazer isso nunca mudaremos o mundo? Nesse filme a perspectiva provoca o pensamento e a inspiração que a levou a Tecnisa a construir uma nova proposta para as futuras gerações. A emoção por trás da lógica e da escolha pelo Jardim das Perdizes. FIime produzido pela Macaco Veneno e audio pela Argila.
A ciência por trás do parque
A ciência tem demonstrado repetidamente os benefícios práticos e biológicos de reconectarmos com a natureza, e é este o principal tema deste filme. A emoção por trás da lógica e da escolha pelo Jardim das Perdizes. FIime produzido pela Macaco Veneno e audio pela Argila.
O espaço
O espaço em primeira pessoa relata as transformações que ele é capaz de proporcionar dentro e fora das nossas casas em um bairro planejado como o Jardim das Perdizes traz. A emoção por trás da lógica e da escolha pelo Jardim das Perdizes. FIime produzido pela Macaco Veneno e audio pela Argila.
Manifesto - Escolha viver num parque
A emoção por trás da lógica e da escolha pelo Jardim das Perdizes. FIime produzido pela Macaco Veneno e audio pela Argila.