A Figtree
campanha viver bem é um arte
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EMOCIONAL E CULTURAL
Luxo mais do que nunca é cultura, bem-estar e qualidade de vida.
E o casamento entre arte e natureza é sempre capaz de ser surpreender. Justamente por isso, essa junção foi materializada em uma campanha igualmente inusitada chamada "VIVER BEM É UMA ARTE"
Usando inteligência artificial a Figtree materializou o que gênios da arte - como Picasso, Monet, Dalí, Tarsila do Amaral e mais de 20 outros artistas consagrados - teriam criado ao se inspirarem nas mesmas copas de árvore que inspiraram a incorporadora Lote 5 a desenvolver o empreendimento Copa, um empreendimento que nasceu rompendo os padrões, como a arte, onde a Lote 5 escolheu preservar para construir.
Essas obras de arte exclusivas serão de propriedade de cada uma das 28 famílias que habitarão o empreendimento de alto luxo.
A FIGTREE criou inúmeras iniciativas que mostram a inspiração da empresa Lote 5 ao projetar o empreendimento Copa, dentre elas vários anúncios de página dupla que foram publicados em importantes jornais veículos nacionais, demonstrando o estudo desenvolvido em Inteligência Artificial.
Para o endereço do Copa a Figtree ainda projetou uma galeria de arte onde serão exibidas as 28 obras únicas inspiradas nas copas das árvores.