Nossa, já é 2024.
Nem parece que já faz 3 anos que a gente começou a trabalhar junto.
Lembro bem do dia que você começou. Você não sabe o quanto estamos felizes por ter encontrado você, ou por você ter encontrado a gente em 2021.
De coração, eu espero que você também esteja feliz, que tenha encontrado o seu trabalho-cara-metade. Espero também que aqui seja um lugar onde você nem sente que está trabalhando mas sente que está crescendo e expandindo em cada desafio.
A nossa ambição sempre foi criar novas possibilidades nesse mundo aparentemente saturado. Aliás foi pra isso que a Fig nasceu, pra abraçar esse processo de resignificação em todas as indústrias. A gente sabe que essa transformação é mais do que digital, ela é cognitiva, ela é de new business design, hackeamento de jornadas do consumidor e de criação de experiências irresistíveis. Aliás, você sempre usou a sua experiência em outras áreas para criar movimentos estratégicos muito surpreendentes.
Hoje, eu vou confessar uma coisa. Em 2021 quando decidimos abrir uma nova vaga para estrategista, que foi a vaga pela qual você veio, eu pensei, “Será que “estrategista” ainda é o termo mais adequado para achar o que no fundo você era?”
O meu receio era porque “estrategista” acabou se tornando uma coisa diferente pra cada empresa, e a cultura do tático ou mesmo do ferramentalismo infelizmente se tornou predominante ao pensamento estratégico. Mas felizmente foi você que apareceu, mostrando forward thinking e não só framework thinking. Sem medo e com muita propriedade você mostrou desde o nosso primeiro papo há 3 anos atrás ao que você veio.
Hoje em 2024, três anos depois, eu que te pergunto, você se candidataria novamente aquela vaga de estrategista aberta no fim de março de 2021?
Se sim, me mande um email no curious@figtree.company com o subject: ESTRATEGISTA FIGTREE. Vamos viver novamente essa história em cada detalhe e torná-la melhor ainda. Candidate-se!
Comentários