top of page

Acerca de

aya marca final.024.png

A Figtree & Co. foi a empresa escolhida e contratada para criar o branding global de AYA incluindo nome, marca, e tagline de acordo com os seus objetivos de negócio e comunicação.

Aya Initiative é uma ecossistema colaborativo global baseado no Brasil, que conta com mais de mil empresas, instituições e ONGs, com a intenção de criar, financiar e fortalecer a transformação de baixo carbono no Brasil.

O objetivo desta iniciativa é criar uma grande rede que reúne empresas, pessoas, tecnologias, e ações para
executar os objetivos net-zero e transformar o Brasil no grande líder mundial da economia verde.

Fora do Brasil, as grandes empresas abraçaram a descarbonização dos seus negócios como um tema estratégico. Da mesma forma, a mudança dos setores econômicos para uma economia de baixo carbono é agenda estratégica dos CEOs das grandes empresas brasileiras e fator decisivo para a sua competitividade nos próximos 10 anos.


Até 2030, os setores que representam três quartos das emissões globais de carbono terão soluções de baixo
carbono competitivas e rentáveis. Encontrar novos caminhos e soluções que reequilibrem o ecossistema natural é prioridade estratégica e condição sine qua non para a competitividade das empresas e para o futuro do planeta.
Aya surge para reunir, liderar e acelerar a mudança nas empresa Brasileiras simultaneamente com a atração de investimento estrangeiro em prol da preservação e regeneração do seu ativo mais valioso – a natureza.

Aya Earth Partners tem como sócios e fundadores Alexandre Allard, empreendedor e idealizador do ousado projeto Cidade Matarazzo e Patrícia Ellen, empreendedora da economia verde e McKinsey partner por 18 anos. Ambos importantes speakers na COP27 no Egito em Novembro de 2022, onde apresentaram um importante relatório chamado Amazon Report.

aya marca final.003.png

futuro, prosperidade, abundância?

A solução está na natureza.
É só olhar para ela.

AYA | EARTH PARTNERS se inspira nessa verdade para gerar a sua expressão mais importante e genuína, a sua identidade.

Apesar da tendência biomimética em design, nós preferimos mostrar uma natureza que não precisa de microscópio para ser reconhecida ou percebida. É preciso provocar o olhar para a natureza e democratizar esse hábito.



A natureza contém todas as respostas que precisamos, especialmente para a mais difícil e importante de todas: o futuro, todas as suas ambições e necessidades.

O que precisamos é educar o olhar para a natureza. Se antes a víamos como um agente coadjuvante das nossas vidas e do nosso mundo, hoje ela é o protagonista da nossa existência.

AYA vai mostrar o que sempre esteve na nossa frente, e depois disso ninguém mais vai deixar de ver. Não importa, onde a gente esteja.

aya marca final.009.png
aya marca final.021.png
aya marca final.060.png
aya marca final.047.png
aya marca final.054.png
aya marca final.049.png
aya marca final.048.png
aya marca final.055.png
aya marca final.042.png
aya marca final.019.png
aya marca final.039.png
aya marca final.030.png
aya marca final.025.png
aya marca final.035.png
aya marca final.062.png
aya marca final.063.png
aya marca final.064.png
aya marca final.036.png
aya marca final.023.png
aya marca final.034.png
aya marca final.017.png
aya marca final.061.png
aya marca final.026.png
bottom of page